top of page
planos de saude
Todos os Planos de Saude  Plano de Saude Empresarial-BA, Plano de Saude Empresarial Salvador, Plano de Saude Empresarial, Qual é o melhor plano de saúde, O que é um plano de saúde empresarial? Qual o valor do plano de saúde Amil? Corretor de Planos de Saúde em Salvador, Plano de saude empresarial preços, Planos de Saude Empresarial preços, Plano Saude Empresarial, Plano de saude empresarial valores, Melhores Planos de Saude empresarial, empresas de planos de saúde, Plano de Saude para Empresas, Plano de saude empresarial valores sul america, Plano de saude empresarial preços, plano de saude empresarial preços, plano de saude empresarial hapvida em Salvador, plano de saude empresarial Saude em Salvador, plano de saude empresarial valores, plano de saude empresarial mei, plano de saude empresarial quem paga, plano de saude empresarial carência, plano de saude empresarial amil, plano de saude empresarial hapvida, planos de saúde empresarial preços, plano de saude empresarial na Bahia blog
BLOG valcorretora de seguros
  • Foto do escritorValdete Quintela

Plano de Saúde em Salvador - O Melhor Para a Sua Empresa


Para a simulação de um plano de saúde empresarial, o MEI deverá apresentar o CNPJ da empresa, a quantidade de beneficiários que serão inclusos e atendidos pelo plano.

 

Para a simulação de um plano de saúde empresarial, a empresa ME, EPP, EIRELI, LTDA. Deverá apresentar o CNPJ da empresa, a quantidade de beneficiários que serão inclusos e atendidos pelo plano.

 

 

O número mínimo de pessoas pode variar de acordo com a sua opção de plano de saúde. Algumas delas exigem que para a realização do contrato do plano de saúde empresarial, sejam inclusas, no mínimo, 03, 100, 200 ou mais pessoas entre titulares e dependentes.

 

I.Tabela Comparativa com a média dos preços. Solicite Orçamento personalizado.

II.O preço final depende da natureza jurídica do CNPJ da composição das pessoas das empresas, modalidade de contratação entre outras analises.

 

Tabela de vendas de planos de saúde com os preços distribuídos por faixas etárias e porte:

Tabelas Planos de Saúde PME porte I – empresas de 2 a 29 beneficiários

Tabelas de Planos de Saúde PME porte II – empresas de 30 a 99 beneficiários

Tabela de Plano de Saúde EMPRESARIAL porte III – empresas de 100 ou mais beneficiários

 

 

EMPRESAS Microempreendedor Individual (MEI):

- 180 dias da data de abertura

- Apresentação da Declaração de Autenticidade

- Cópia do RG/CNH do responsável pela assinatura do contrato Empresas.

- Cópia do contrato social registrado no órgão competente ou

- Requerimento de empresário, registrado na Junta Comercial ou

- Máximo de 02 titulares por contrato

- Cópia do CNPJ atualizado

 

DEMAIS EMPRESAS

- Cópia do contrato social registrado no órgão competente ou

- Requerimento de empresário, registrado na Junta Comercial ou

- Cópia do RG/CNH do responsável pela assinatura do contrato

- Cópia do CNPJ atualizado



Para a simulação de um plano de saúde empresarial, o MEI deverá apresentar o CNPJ da empresa, a quantidade de beneficiários que serão inclusos e atendidos pelo plano.  Para a simulação de um plano de saúde empresarial, a empresa ME, EPP, EIRELI, LTDA. Deverá apresentar o CNPJ da empresa, a quantidade de beneficiários que serão inclusos e atendidos pelo plano.   O número mínimo de pessoas pode variar de acordo com a sua opção de plano de saúde. Algumas delas exigem que para a realização do contrato do plano de saúde empresarial, sejam inclusas, no mínimo, 03, 100, 200 ou mais pessoas entre titulares e dependentes.  I.	Tabela Comparativa com a média dos preços. Solicite Orçamento personalizado. II.	O preço final depende da natureza jurídica do CNPJ da composição das pessoas das empresas, modalidade de contratação entre outras analises.  Tabela de vendas de planos de saúde com os preços distribuídos por faixas etárias e porte: Tabelas Planos de Saúde PME porte I – empresas de 2 a 29 beneficiários Tabelas de Planos de Saúde PME porte II – empresas de 30 a 99 beneficiários Tabela de Plano de Saúde EMPRESARIAL porte III – empresas de 100 ou mais beneficiários   EMPRESAS Microempreendedor Individual (MEI): - 180 dias da data de abertura - Apresentação da Declaração de Autenticidade - Cópia do RG/CNH do responsável pela assinatura do contrato Empresas. - Cópia do contrato social registrado no órgão competente ou - Requerimento de empresário, registrado na Junta Comercial ou - Máximo de 02 titulares por contrato - Cópia do CNPJ atualizado  DEMAIS EMPRESAS - Cópia do contrato social registrado no órgão competente ou - Requerimento de empresário, registrado na Junta Comercial ou - Cópia do RG/CNH do responsável pela assinatura do contrato - Cópia do CNPJ atualizado



0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page